quarta-feira, 1 de julho de 2009

Depende de como vc me vê..

Depende de como você enxerga as pessoas...Posso ser a Lauri amiga, professora, colega, conhecida, inimiga...ou somente uma brasileira igual aos conceitos de todos... Dependendo do sociável, ova de peixe pode ser vendida como caviá.Dependendo da paciência, posso parecer estranhamente difícil de lidar. Dependendo do seu conhecimento, me achará leiga e estúpida.Dependendo da sua limitação, achará que só me apaixono por pessoas feias fisicamente.Dependendo da noite, vai achar que eu não sei fechar os olhos.Dependendo do seu mundo, vai me chamar de educada...Dependendo do interesse, vai me atender todos os dias...Dependendo da tua idade, vai dizer que eu sou velha.Dependendo da tua altura, vai me chamar de enorme.Dependendo dos seus olhos, vai me julgar mais ou menos interessante.Dependendo do costume, vai dizer que tardes comigo são agradáveis.Dependendo do verbo, dirá que eu falo culto.Dependendo da festa, eu parecerei animada.Dependendo da pele, vai dizer que sou menos ou mais desejo.Dependendo do clima, vai me achar com ombros cobertos ou despidos.Dependendo da hora, eu possa parecer incapaz. São nessas horas que eu tenho êxito de mostrar o contrário.Dependendo da pessoa, vou parecer mulher ou amiga.Dependendo da sorte, chegarei ao topo mais fácil..Mas, mesmo assim, haverá de me ver chegar lá. Mesmo que pense que meu sonho é pequeno.Não sou várias, somente existem opiniões diferente de pessoas desiguais... Aprenda a não julga pela aparência, prove o prazer da cia!

1 comentário:

Eduarda disse...

É tudo uma questao de ponto de vista.

A aparência é apenas uma casca.

Beijossss