quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alguém de dúvidas...3 meses sem meu pai.

Sou alguém de dúvidas... Como adicionar um anjo de Deus? Como pedir que me abrace quando eu tiver de voltar a tua casa e sentar finalmente em tua cadeira vazia? Como entender certas linhas tristes de se ler e não julgar a decisão de seu criador? Como não achar estranho não ter tido tempo de te levar no aeroporto se assim fez comigo? Como não falar de minha história e relembrar de seus erros e acertos? Como me olhar no espelho e não achar que esses olhos que me deste estão infelizes? Como não me preocupar contigo se não sei mais notícias tua? Como saber se ainda tem orgulho de mim se sou falha e ouço apenas o som que adentra em meus ouvidos dos que estão fisicamente a minha volta? Quando será minha hora de parar e compreender que não existe mais um pedaço de mim e deixar de achar que perdi contigo tbm minha identidade? Como dizer meu nome sem citar meu sobrenome? Como ser menos amena com teus colegas que te levaram por uma ideologia que trocou as letras pequenas da bula de um remédio de uma semana por um livro preto de todos os dias e aceleraram a tua despedida da gente? Será que sou estúpida por achar que um dia terei respostas para tudo? Será que vou precisar nascer novamente para levar melhor a história de uma menina que eu conheci no espelho da sua casa?Será que essa adulta que tenta conhecer de (á)tomos a (z)imbaubeanos só quer ocupar a sua mente para não falar que não sabe mesmo é de nada, onde se escondem as pessoas que mais amamos e não se encontram mais? Será que esse silêncio todo significa que foi para muito distante e que um dia vai conseguir chegar e me falar porque essa vida é assim?Dúvidas..dúvidas só aceleram a certeza de que a vida é BREVE e a Saudade é coisa que aumenta e diminui num equilíbrio inconstante a cada dia!

Sem comentários: